Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

Artigos da Loja

Produto Corporal




Produto para Rosto, Colo e Pescoço



Produto para Cabelo




Produto para Pele





3 comentários:

  1. Bom dia.
    Tenho uma dúvida, eu comprei um esmalte Desirē artistic nails, mas ele não brilhou no escuro, gostaria de saber o porque isso aconteceu, pois comprei um de uma outra marca e com valor ainda menor e funcionou?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Qual a composição do
    Creme pé fino(mírcris)?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! vocês trabalha com produto Desprogressiva?

    ResponderExcluir