Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nail-art Pro: Impressora de Unhas

Tem coisa melhor do que ter unhas sempre bem feitas e arrumadas?
Com a correria do dia a dia acaba não dando tempo de se arrumar  e de se cuidar mais. As mulheres estão cada vez mais atarefadas com afazeres de casa e trabalho durante todo o dia, ficando ainda mais complicado de arrumar tempo para si mesma. A falta que um bom esmalte nas unhas faz na vida de qualquer mulher, faz com que ela busque novas maneiras de aproveitar o pouco tempo que tem para se manter sempre linda e bem arrumada.
Pintando as unhas
Nem todas as mulheres possuem tempo como algumas que passam horas no salão se embelezando, arrumando cabelos, unhas  das mãos e dos pés. Ultimamente para algumas mulheres tem ficado ainda mais complicado realizar uma visita ao salão de beleza. Foi pensando nessas mulheres extremamente ocupadas, mas com vaidade impecável que criou-se a máquina Nail-art Pro.
A Nail-art Pro é uma máquina que funciona como uma impressora de unhas. A Nail-art Pro funciona ligada ao computador e funciona como uma impressora de papel. Você escolherá o desenho que irá querer estampado nas suas unhas. Após a escolha, configure a impressora e posicione dedo por dedo na parte indicada na impressora e pronto! Ela irá pintar todas suas unhas e ainda deixa-las personalizadas.

Chega de ficar com as unhas somente com base, sem cor, sem brilho e sem desenho. Arrase com a nova impressora de unhas Nail-art Pro e economize as infinitas horas que você passaria no salão de beleza, além de economizar também no dinheiro que sempre é gasto com a manutenção de suas unhas. Não perca mais tempo! Torne a Nail-art Pro a sua nova melhor amiga e volte a ser a mulher atarefada, moderna e muito linda que você sempre foi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário