Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Massagem Turbinada para Perder Medidas

Quando o verão chega, muitas mulheres ficam desesperadas para correr atrás do prejuíso causado pela vida sedentária e a má alimentação, existe hoje em muitas clínicas de estética, massagens capazes de ajudar a diminuir totalmente as medidas ganhas, antes de mais nada é preciso passar na avaliadora no qual vai indicar com o tipo de massagem adequada pára o seu corpo.

As massagens turbinadas são indicadas para amenizar celulite, flacidez eliminando as toxinas e também na quebra da gordura local, as mais indicadas são as conhecidas: drenagem turbinada, lipoescultura manual e também a onoredux max que é feita com um rolinho que possui ventosas no qual é passada no corpo todo.

Essas massagens tem a função de reduzir medidas e modelar o corpo, ajudando a ativar a circulação sanguínea e eliminado as ondas da pele causada pela flacidez, mas é muito importante lembrar que para ter ótimos resultados visível é preciso o acompanhamento de tratamento estético, nutricionistas e exercícios físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário