Open

Bem-vindos! A porta da loja está aberta!

A Desiré Perfumaria e Cosméticos Especiais, trás um novo conceito de perfumaria em Niterói o nosso diferencial é a exclusividade, linhas de esmalte e maquiagem entre outros produtos exclusivos em nossas lojas.


A filosofia da empresa é sempre oferecer as melhores marcas do mercado aliado a um atendimento exclusivo e personalizado. Visando satisfazer as necessidades pessoais do cliente no que diz respeito a beleza, auto-estima, glamour e afirmação pessoal através de um atendimento customizado e baseado em excelência de serviços.


Queremos manter um relacionamento com vocês através do nosso blog e pelo twitter @desirecosmetico Através deles iremos manter informado sobre as novidades de nossa loja, alem de dicas sobre beleza, moda, cosméticos, cabelos, esmaltes, entre outros assuntos interessantes.


Gostou? Comente!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Lançamento! Esmaltes Beauty Color!

A Beauty Color, marca de tinturas para cabelos, coloca no mercado, a partir de abril, sua linha de esmaltes, composta por 51 cores. Entre claros e escuros, a linha conta com esmaltes translúcidos, transparentes (como rosa, lilás, bege e branco), com gliter (como prata), cremosos (como marrom, violáceos, azul, cinza e verde), cintilantes (como coral, rosa e nude), metálicos (como dourado), fluorescentes (como pink, laranja e violeta) e foscos, com tons dos mais claros aos escuros. 



E se quer um cuidado extra para as suas unhas, também pode contar com a Beauty Color, que tem uma linha especial com bases fortalecedora e setim, óleo secante e extra brilho. Suas fórmulas contêm vitaminas e extratos naturais, que ajudam a proteger e hidratar as unhas.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário